| (62) 3578-3535     Aceitamos todos os cartões de créditos

Os temas para meninas mais pedidos nas festas infantis

  • por alicom

  • 15/01/2016
  • (0)
Os temas para meninas mais pedidos nas festas infantis

 

Nas festas para meninos que realizamos no espaço, fica bem claro que a preferência deles é mais ligada principalmente a temas de personagens de super heróis como Homem Aranha, Vingadores, Ben 10, entre outros. Mas e quanto as meninas?

Meninas em sua maioria, são mais delicadas, amorosas e meigas e se identificam bastante com temas que revelam aspectos de suas personalidades. Geralmente temas de princesas são bastante requisitados, por exemplo o de Cinderela ou Branca de Neve, ou uma junção destas persongens em um único tema chamado Princesas. O tema Frozen com as princesas de Arandelle também está entre os mais pedidos, a quase princesa Pequena Sereia também . Mas nem todas as meninas sonham com temas de princesas.

Temas de desenhos animados como os da Minnie Mouse e da Peppa Pig também estão bem em alta. Peppa Pig e suas cores vibrantes, simplicidade e uma imediata identificação da criança com as personagens carismáticas do desenho tornam esse tema um dos mais buscados.

Entre as meninas mais crescidas, temas como Monster High chamam bastante a atenção. Alice no país das maravilhas e suas criaturas peculiares é um tema preferido tanto entre as pequenas quanto entre as maiorzinhas.

Indepente do tema a ser escolhido, a festa infantil é uma oportunidade única para proporcionar ao seu filho ou filha um momento de alegria, diversão e imaginação ao lado de amiguinhos e pessoas que ele mais ama.

 

Leia mais

Conheça nossas opções de mesas temáticas para meninas

 

 

 

Deixe um comentário